Cristiane Martins

Amo a liberdade , por isso...deixo as coisas que amo livres... Se voltarem é porque um dia as conquistei se não voltarem é porque nunca as possui.

terça-feira, outubro 30, 2007

Estrelas

Você está a olhar para as estrelas
encantou-se por elas.
Eu ando querendo dizer-te que elas estão longe por demais,
que não poderá alcançá-las,
aquiete- o teu coração.
Mas tu não me ouves, apenas olha para elas
e vibra com cada intensidade do brilho que elas transmitem.
Eu queria falar-te que que se tentares pegar as estrelas
poderá cair, e machucar-se nesse tombo.
e o mais interessante em tudo isso
é que mesmo eu sabendo que estás a sonhar,
eu queria ajudar-te a chegar as estrelas
para de ajudar a descer do alto,
e te mostrar o mundo
como é aqui embaixo,
sentindo a vida a cada giro de uma estação.