Cristiane Martins

Amo a liberdade , por isso...deixo as coisas que amo livres... Se voltarem é porque um dia as conquistei se não voltarem é porque nunca as possui.

terça-feira, outubro 30, 2007

Você

Você me olha e finge não me ver...
eu passo perto de ti, sinto que me ignora
é como se fóssemos dois desconhecidos...
eu fingindo que não sei, que você finge não querer me ver.
As pessoas são tão inconstantes...
agora você está assim, mas outrora me queria bem,
mandei um recado para você,
com um sabiá que pousou em meus pensamentos
quando eu caminhava por entre os lírios,
eu disse ao sabiá para te mostrar
como está meu coração
quem sabe assim,
quando passar pela rua,
não fingirá mais que não me vês,
e darás teu sorriso tão fraterno,
brilhando em teu olhar a pureza
de criança que se encanta
com o canto os passáros.