Cristiane Martins

Amo a liberdade , por isso...deixo as coisas que amo livres... Se voltarem é porque um dia as conquistei se não voltarem é porque nunca as possui.

sábado, novembro 12, 2005

Escrevendo sobre mim

Sempre quis escrever algo sobre mim, no entanto, sempre que vou escrever perco me nas palavras, não que eu não goste delas, mas sim porque é preciso ter cuidado com elas, então retenho-me.
Mas escrever é uma coisa magnífica, é um momento pessoal ali, seu e das palavras...
Gosto mais de escrever de madrugada, no momento em que a maioria das pessoas está dormindo, daí, você sonha com os sonhos das pessoas e escreve...
lindo..
Tentei escrever um verso, rabisquei vários textos, e aprendi que é escrevendo que se aprende a admirar a beleza da escrita.

1 Comments:

  • At 11:06 AM, Blogger Elaine Cristine said…

    Cristiane,

    É uma ótima pessoa. Embora nem ela soubesse disso ou não acreditasse. Quando a conheci era um pouco confusa. Se tinha duas opções de escolha, ficava sempre pensando se tomou a decisão certa. Reclamava de tudo!!! Por conselho de pessoas como eu, que a adoram, ela está super bem, uma nova mulher. Pequena, mas mulher!!! Há, ela só puxa saco da "amada mestre". Fazer o que né?

    Elaine Cristine 12/11/05

     

Postar um comentário

<< Home